terça-feira, julho 07, 2009

nextnextnext: FUTURAFRICA com Xis e Veiga & Salazar


Uma das festas mais bacanas de Santos feitos por verdadeiros mitos de Santos tá de volta. Composto pelos pesos pesados Dj Lufer e Maurão, mandam bem pra caralho na discotecagem e na seleção das atrações. Já fizeram o Mercadão Sonoro, com dj Pezão, e a última Futuráfica, no Internet Bar, que contava com Totonho e os Cabras e o talentosíssimo Bnegão. Tudo isso com a discotecagem do Parra, da Disqueria, o Beto Machado, do Radiola Santa Rosa, e o próprio Dubkilla.

Agora a volta conta novamente com a discotecagem de Lufer e Dubkilla, com o reforço de Beto Machado. De atrações principais teremos Veiga & Salazar, uma dupla de hiphop mais enxuta possível na formação, a dupla e um dj, e o rapper que dispensa apresentações, o Xis.

A noitada acontece no Internet Bar, na Mal. Floriano Peixoto, 302, em Santos-SP, dia 12 de julho, sábado agora, começa as 9 e custa 20 mirréis. Quem não conhecer, escuta Veiga & Salazar e Xis. Vale a pena.

*O flyer não é oficial, tendo sido criado pelo Morone, aqui da Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.