sexta-feira, outubro 16, 2009

Prospectos do Aniversário

Como dizia o poeta, razões e emoções, a saída, é fazer valer a pena - salve Nx Zero! A Action chega ao fim de seu primeiro ano exalando simpatia, prazer e sedução. Com tropeços fenomenais e sucessos maiores ainda, realizamos mais do que imaginávamos como veículo, dentro e fora do virtual. Mais importante do que o mínimo feedback que recebemos durante esse tempo, foram as pessoas que conhecemos pelo caminho que, de uma forma ou outra, a seu modo, tocaram nossos coraçõezinhos gordos e entupidos.

Além disso tudo feito por este ano, temos algumas últimas novidades:
Nossa palestra sobre conceituação, mídias online e pornografia 2.0, a realização da Bomboclaat!, festa realizada há cinco anos que tomou um longo hiato e duas mixtapes que influenciaram nossos refinados gostos para música.

Bomboclaat! 5 e Virada Alternativa

A festa Bomboclaat! Kingston em Santos, nascida em 2004, foi a primeira no estado a tocar sons jamaicanos fora do circuito do roots cachoeira. Early reggae, ska, rocksteady e soul foram o prato principal da discotecagem dos gêneros que mais tarde tomaram o gosto e a noite paulistana, influenciando futuros veículos, bandas e festas pelo Brasil. É com muito gosto que realizamos a quinta edição da festa, tradicionalmente de autoria solitária do R. Darci. Além disso, o evento está participando do circuito da Virada Alternativa, organização de eventos realizados por produtores caiçaras. Logo teremos mais informações da Virada.




Semana de produção multimídia da UniSanta - SAMBA

Márcia Okida, coordenadora do curso de produção multimídia, nos convidou para palestrar no SAMBA. Vamos falar sobre construção e adoção de conceitos e seus benefícios. A palestra se chama ENLARGE YOUR PENIS - Porque conceituar seu trabalho é uma coisa boa. E, sim, é o que parece, não fazemos a mínima idéia do que vamos falar no dia. Agradecemos de coração à Márcia pelo convite e fazemos o convite para que o nosso público compareça. Abaixo, data, local e horários do evento:

Data: 23/10
Local: Auditório do bloco E da Unisanta, entrada pela Rua Cesário Mota, 8, no Boqueirão
Horário: A partir das 19h

Mixtapes

Até o fim deste mês, lançaremos duas mixtapes, de nossas influências musicais. Apenas um aperitivo final merreca para fechar este mês.
Inclusive, nos lamentamos pela pouca publicação de posts no mês de outubro mas, como dá pra perceber, estamos ocupados com a elaboração da palestra e organização de tudo que está pra acontecer. Fiquem ligados, amiguinhos.

Um comentário:

  1. quero assistir essa palestra e aprender tudo sobre intumescimento fálico. valeu galera da action

    ResponderExcluir

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.