segunda-feira, abril 27, 2009

James Pants meets Egyptian Lover

A Stones Throw lançou nessa última semana um 12 polegadas do James Pants em parceria com o Egyptian Lover, famoso na cena electro e do rap no início dos anos 80.
E pra quem não conhece James Pants, o cara é uma das gratas surpresas do bom electro feito atualmente, ainda falaremos dele com mais detalhes, ele merece.

O disco, intitulado Cosmic Rapp (Egyptian Lover Remix) 12" possui 6 músicas. Destaque para a track que dá nome ao 12 polegadas, Cosmic Rapp, do primeiro lançamento de Pants e remixada aqui pelo Egyptian Lover, dando uma aura de miami bass fodida. Nas músicas restantes, sons mais experimentais. Bem a cara do James Pants , que em seus trabalhos pira nos synths e na sua bagagem de rap, soul, funk, electro e boogie.

A capa é um elemento importantíssimo a se mencionar. Tem um design limpo e lembra muito a arte dos 12 polegadas nos anos 80. Aliás, 0 material gráfico lançado pela Stones Throw já foi elogiado pra cacete aqui no blog. Mesmo assim, falar do artwork dos discos é sempre uma obrigação quando se fala da Label.

No link dá pra ter um preview das faixas, mas a melhor alternativa com certeza é adquirir o vinil, que deve ser disponilibizado para compra online logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.