terça-feira, novembro 04, 2008

O Soulful House de Lisa Shaw



Aproveitando a onda do house que assola nosso querido blog, eis uma bela surpresa que tivemos ao perambular pela internet nesses dias.
O nome dela é Lisa Shaw, canadense, mas vive em Nova York há mais de 15 anos.
O diferencial dela é a pegada soulful que ela tem, lembrou o House de chicago da década de 80, mas atualizado e sofisticado.
Em músicas como "Here I am", dá pra sacar essa mistura maravilhosa do soul com o house, a garota manda bem mesmo!
No album "Cherry", de 2005, ela passeia pelo r&b, pop, soul e batidas downtempo. Sensacional.
A mina recebeu boas reviews da Billboard, New York Times e Canadian National Post(Não que a gente ligue pra esse tipo de coisa, mas é bacana esse tipo de reconhecimento). Até a Madonna já falou que a Lisa é legal, elogiando muito a música "Always", na Rolling Stone.
Pra quem olha torto pro que tá sendo feito hoje em dia na cena House, R&b, pode confiar, a mina canta pra caralho, é bem produzida e tem boas referências. Coisa Fina. Ouçam!

Myspace da mina

Um comentário:

  1. mtu bom o som da mina!
    bem pegada de motel, gostei bastante x)

    ResponderExcluir

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.