quarta-feira, setembro 23, 2009

Feliz aniversário, Brother Ray!


Hoje, dia 23 de Setembro, o grande Ray Charles, se vivo, faria 79 anos. Uma homenagem singela da Action, mas de coração. O soulman foi um dos caras mais legais da música e tem uma história de vida fantástica. Aliás, a história de sua vida dispensa qualquer tipo de comentário.

Se você frequenta a Action e nunca assistiu Ray, tá perdendo um puta filme. É uma das melhores formas de conhecer mais sobre sua carreira. O lado humano de Charles e sua relação quase familiar com os irmãos Ertegun da Atlantic Records é retratado de forma única. A belíssima fotografia e a melhor atuação da vida de Jamie Foxx ajudam a dar um tempero a mais na película.

Bem, a idéia nem era dissertar sobre o filme ou sobre a carreira do cara-não por enquanto-, mas tinha que mencionar. Queria mostrar dois vídeos sensacionais do Ray e que se fossem enviados pelo nosso Twitter, muita gente nem daria bola. O primeiro é uma aparição na Vila Sésamo cantando o alfabeto pra molecadinha. O outro é uma de suas maiores pedradas, o clássico Wha'd'I Say.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.