quinta-feira, setembro 03, 2009

Fechado

Todas as quintas, o colega Ciro Hamen, do Acento Negativo, escreve crônicas sobre a cidade pra Action. Depois de um período de férias, o cara tá de volta. Hoje, sua décima sexta crônica.

- Querido, eu acho que estou precisando de um novo tênis.

- Ah é? Como você quer?

- Quero um all star branco. Estou cansada das cores dos meus. Quero branco.

- Ah, vamos até a loja perto do shopping que você gosta.

- Pode ser. Eu gosto mesmo daquele lugar. E lá eles sempre têm tudo. Com certeza vai ter o branco.

***

- É aqui, não é?

- É.

- Que porra é essa?

- Ta fechado.

- Como assim, fechado?

- Fechado, ué.

- Tá brincando, né?

- Como brincando?

- Brincando! Leia essa placa pra mim.

- Fe-Cha-Do.

- Que merda é essa?

- Não sei poxa! Ta tudo aberto. Só isso aqui está fechado.

- E agora onde eu vou comprar a porra do tênis?!?

- Não sei. O que você quer que eu faça?

- VAI SE FODER!!

- O que foi? Calma...

- CARALHO!!!

- CARALHO!!!

- Eu odeio meus tênis!!! Eu quero um novo! Por que essa merda não tá aberta???

- Eu não sei! Eu não sei! Mas sempre tá aberta!

- Você é um babaca! Eu te odeio!!

- Eu sou um babaca! Por que eu fui dizer que estava aberta?? Eu não entendo...

- PORRAAA!!!

- É impossível. Eu não acredito nisso... Tem que estar aberta!

- Por que sempre que a gente sai pra fazer algo divertido dá merda???

- Não sei, não sei, não sei....

- Eu te odeio...

***
- Oi. Esqueci de virar a placa. Estamos abertos.


Ciro Hamen é jornalista, escreve diariamente sobre cinema no blog www.acentonegativo.blogspot.com e todas as quintas-feiras no Coletivo Action.

Um comentário:

  1. ahahahah, gosto dos desfechos, mas especialmente dessa cronica dele! parabens pra vcs!

    ResponderExcluir

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.