sábado, junho 06, 2009

Festa FUTURAFRICA em Santos!


O Dj Lufer tá trazendo de volta próximo dia 7 a FUTURAFRICA. Pra quem não lembra, a festa marcou por trazer os sons negros aqui pra cidade de Santos, ou seja, coisa fina. E nessa nova edição, o cara trouxe 3 atrações fodidas: Bnegão, Totonho e Dubkilla, somado com a tradicional discotecagem.
O Lufer pediu pra gente dar uma divulgada, mas mesmo sem ele pedir a gente o faria. Coisa boa tem que ser falada. Aliás, estaremos presentes por lá.

-

Confira o release e os dados da festa:

O projeto Festa FUTURAFRICA realiza festas mensais reunindo vários matizes da música e arte negra transatlântica, tendo como foco a idéia de que as raízes são mutáveis e estão em plena evolução. O Futuráfrica da ênfase ao Sound System (discotecagem com acompanhamento vocal e instrumental). O estilo teve origem na Jamaica, na década de 50, quando funcionava como uma rádio ao ar livre e meio de divulgação. Durante os anos 80 tornou-se febre na Europa e em várias partes do mundo. No Brasil, o estilo vem crescendo nos últimos quatro anos.

E no próximo dia 07/06/2009, a festa trás de volta a Santos Bnegão Sound System, que trás a mistura explosiva de Hip-Hop, Ragga, Dub, Jazz, Samba, Soul, Funk Carioca e Rock promovida pelo rapper BNegão e pelo trompetista Pedro Selector, que vem causando bastante impacto no Brasil e no exterior, cada vez mais alcançando um numero maior de ouvintes.

Desde que lançou seu primeiro cd "Enxugando Gelo"(Independente, 2003), projeto liderado pelo ex-rapper do Planet Hemp já percorreu várias capitais do país e da Europa tendo lotado shows em algumas das principais casas de espetáculo destes lugares.
A festa contará também pela primeira vez em Santos o músico Totonho, que é parceiro musical de Zeca Baleiro e Chico Cesar, e teve seus dois discos produzidos pelo jurado do Astros(SBT), Carlos Eduardo Miranda.

A festa marca o inicio de uma parceria firmada com o NetBar, onde todos os domingos os Djs da Futurafrica estarão tocando o fino do DUB, Ragga, Rare Grooves Nacional e Gringo, Latinidades, Reggae Roots, e toda miscelânea musical que o continente negro espalhou pelo mundo. Tendo uma vez por mês um convidado do circuito alternativo brazuca. A festa conta com o apoio do Restaurante Nagasaki Ya e do site Classicos do Design.

FUTURAFRICA

Data: 7 de Junho, Domingo
Bnegão(www.myspace.com/bnegaoss)
Totonho(www.myspace.com/totonhooscabra)
Dubkilla(www.myspace.com/dubkilla)
Nas pick ups da noite: Djs Lufer - Wagner Parra - Betinho - Equipe Dubkilla
Local: NET BAR - Av. Mal. Floriano Peixoto, 302 / Pompéia - Santos
Horário: À partir das 21 horas
Ingresso: R$20 reais (incluso bônus de R$10 na consumação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.