segunda-feira, março 09, 2009

Quasimoto x Kid Robot: Toy art muito foda


A gente não fala de toy art faz tempo, mas na real nós temos um motivo: Tá foda de achar coisa realmente legal por aí. Felizmente, acabamos com esse jejum.

A Stones Throw em parceria com a fodida marca de toys Kid Robot lançou há alguns meses um boneco do Quasimoto, um dos alter egos do produtor e rapper(do caralho, por sinal) Madlib.

O Quasimoto ou Lord Quas nasceu a partir de várias fitas demos produzidas pelo Madlib que tinham a voz do cara alterada bizarramente, como se ele tivesse inalado hélio. O dono da Stones Throw sugeriu ao Madlib que ele produzisse mais tracks com esse nickname e a coisa foi rolando, tendo já lançado 2 discos.

Além de rap de boa qualidade usando samples bizarros, o Quasimoto é um bicho bem estranho que foi desenvolvido pelo designer Keith Beats. A idéia era representar as letras da track "Bad Character" contida no disco de estréia, "The Unseen" e parece que deu muito certo.

O Boneco está disponível em duas cores: azul e amarelo - e vem numa belíssima caixa com desenhos do personagem. O kit conta também com um tijolo e um cigarro em miniatura pra serem colocados junto com o Quasimoto, hahaha.
Do caralho ver trampos assim, unindo o lance musical com o toy art, ainda mais quando o projeto é feito por um ilustrador fodido como o Keith Beats.

Abaixo, um vídeo promocional do lançamento com a música citada no texto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.