quinta-feira, março 26, 2009

Convite a vocês, amiguinhos


A Action além de manter o blog aqui, também faz parte do Twitter, Flickr e do Orkut. Poderíamos até falar da nossa conta de Youtube, mas a idéia de criá-la foi um FAIL homérico, já que por enquanto não serviu pra muita coisa além de servir de conta "estepe" pra favoritar os vídeos de nossas contas, e mesmo pra isso não damos muita atenção.
Queria aproveitar nessa post e deixar as formas de contato nossas, já que às vezes, nem nós temos saco de procurar nos links ao lado, ou lá no rodapé da página.
Entrem na comunidade do Orkut ou do Flickr, nos sigam no Twitter, ou simplesmentem mande um feedback positivo ou negativo lá no email. O motivo? Falta de atenção de nossas mães. Superego reprimido. Constante necessidade de validação. Faz diferença? Comenta nessa porra.

ORKUT
TWITTER
FLICKR

Aproveitamos o momento para convidar a quem tem a mínima noção de estilo e fineza para contribuir conosco. Sim, seu sonho de trabalhar de graça para um público ínfimo sem qualquer tipo de feedback acaba de se realizar. Se você tem algo a dizer sobre caranguejo, música negra, design e/ou a cidade de Santos, tá dentro. Ou não. Ajuda se você for gostosa ou rico. Estamos fazendo isso por algumas razões simples, como o crescimento natural do coletivo, a necessidade de atualizações mais constantes no nosso meio principal, o blog, e a abertura para gente bacana que tenha algo a dizer. O legal da colaboração é que ninguém fica preso a ninguém, e a gente consegue criar um vínculo maior com quem faz a Action ser o que é, o público.

Bem, a maior parte dessas goes without saying, mas melhor falarmos. Textos politicamente corretos escritos sem qualquer sentimento ou opinião, assuntos cretinos na nossa suprema visão, Dark Art, política partidária, revolta infantil e pseudointelectualismo. Tudo isso é eliminado sem muita discussão. O resto é limado com um pouco mais de feeling.
Mande o seu briefing e uma amostra do trampo, junto com um contato direto como MSN. A menos que seja absolutamente descartável, entraremos em contato.

Contato: coletivoaction@gmail.com

Pra fechar, gostaríamos de dizer que há 2 dias ultrapassamos a marca inédita de mil visitantes mensais, ainda faltando uma semana para terminar. Yay for us.

PS: O Alessandro Atanes da Revista Pausa, escreveu sobre nós lá no PortoGente. Fez uma análise bacana sobre nosso cartazes. Confiram aqui.

Um comentário:

  1. Admiro o trabalho de vcs caras e gostaria muito de contribuir. Só preciso organizar a minha vida que último ano de facul é osso!

    A gente vai mantendo contato, ok?

    ResponderExcluir

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.