quarta-feira, janeiro 28, 2009

Enfim, nosso release


O Coletivo Action é uma farsa. São dois gordos e meio desempregados ou subempregados que usaram por meses um release com a frase 'usando formas geométricas para fazer barulho na cidade' apenas por um escárnio mesquinho. Fingem querer a volta da produção cultural autenticamente caiçara, mas cagam pra Benedito Calixto.

Todos seus membros são safados que sobrevivem de caranguejo e auto crítica. Preguiçosos, em apenas alguns meses já desistiram de 80% dos seus projetos. Acham a palavra 'projeto' cretina. São bairristas e amam Santos, apesar de terem um membro no Japão. Álias, eles só tem um membro do Japão pra serem cosmopolitas. E todo membro do Japão é pequeno, fato.

Torcem pro Santos mas tem amor pelo Uruguai. Acham que o Mussum proveu o mundo com as melhores citações da história. O Coletivo Action, além de tudo isso, tenta resgatar algo de bom de Santos, atuando como conseguem. Ou seja, morosamente e com sacadas típicas de quem faz barulho com formas geométricas.

6 comentários:

  1. http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL968057-6091,00-ANEL+PENIANO+CONTA+O+NUMERO+DE+PENETRACOES+DURANTE+O+SEXO.html

    e ainda vem com a voz do sílvio santos.

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL968057-6091,00-ANEL+PENIANO+CONTA+O+NUMERO+DE+PENETRACOES+DURANTE+O+SEXO.html

    ResponderExcluir
  3. Forte começar um release assim: '
    O Coletivo Action é uma farsa'. Forte e verídico (ou não hahaha). O fato é que a gente continua a leitura e passa a acreditar no conteúdo todo dele. E o trabalho que vocês fazem em Santos City é über válido. Parabéns, farsantes!

    ResponderExcluir
  4. ei ôcês aí. que queria um layout clean desse pro blog Trafico[i]legaldemusica. será que pode, pode? hehe

    http://traficoilegaldemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Radicada nos Estados Unidos há mais de 20 anos, a cantora brasileira Sonia Santos prepara-se para realizar um sonho guardado durante todos esses anos. Nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, ela volta a se apresentar no Brasil, em 3 únicas apresentações no Jam Club Julieta de Serpa. Acompanhada do músico Pablo Medina, Sonia relembrará sucessos da época em que foi famosa no Brasil. Durante algumas décadas fez carreira no Brasil, tendo sido contratada da TV Globo, onde junto com o ator Grande Otelo, apresentava os musicais do programa “Fantástico”.



    No exterior, vem recebendo críticas favoráveis sobre seu trabalho, pela qualidade e estilo de cantar. Seu desempenho artístico tem sido testemunhado pelo público que lota todas as apresentações da cantora pela Europa, África, Ásia e Estados Unidos.



    Sonia Santos começou sua carreira no Rio de Janeiro em 1977 no musical "Loucuras brasileiras" dirigido por Mauricio Sherman, que fez enorme sucesso no Teatro Nacional. A partir daí foi considerada uma das maiores cantoras brasileiras, tendo sido revelação no famoso Festival de Musica em Miden, na França.



    Disposta a abrir um novo mercado de trabalho e empenhada em divulgar a musica brasileira no exterior, Sonia mudou-se para Los Angeles em 1990 e hoje é vista como uma cantora com um ritmo mágico, cantando sempre o amor e a fé.



    Em 1994, ela abriu uma sociedade com a também cantora brasileira Ana Gazzola e juntas criaram o grupo Brasil Brazil. Criaram também o selo Yellowgreen productions e com este já gravaram vários Cds e Dvds de sucesso.



    Atriz de sucesso na época em que morou no Brasil, Sonia Santos também se destacou ao lado de Zózimo Bulbul no filme “A Deusa Negra”, que a consagrou também no exterior.



    Segue alguns links sobre a cantora :



    http://www.youtube.com/watch?v=KTpmMU-pUrI

    http://www.youtube.com/watch?v=G4874SO2ZO8







    José Luiz Coutinho

    Diretor de Produção

    Tel. 21 95723138

    ResponderExcluir

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.