terça-feira, dezembro 30, 2008

Mensagem de fim de ano aka última post de 2008

Tá certo que a Action não prima por escrever belas mensagens de fim de ano, mas pelo menos nessa última post de 2008 a gente gostaria de falar algumas coisas. Primeiramente, esse ano marcou o início das nossas atividades, que mesmo tardiamente, conseguiram já de alguma forma mostrar um pouco das nossas idéias.

É claro que nesse período houveram algumas cagadas naturais, como um layout feio, e uma não tão boa sequência de posts, mas a gente promete se empenhar mais ano que vem.
Nesse curto espaço de menos de 2 meses, falamos de house, swing, bandas do leste europeu, caranguejada, idosos de santos (bom, ainda não falamos disso) e uma série de outras posts menores abordando um pouco das coisas que a gente abraça.

Não podemos esquecer que 2008 marcou também nosso convite para tocar na Popscene, onde pudemos, mesmo com alguns pequenos problemas, tocar a maioria dos sons que a Action curte e tem em seu sangue, e isso foi uma oportunidade fodida, mesmo que o pessoal da festa tenha preferido ficar sentado tomando groselha. Tudo bem que a gente já tá botando nossa cara pra bater prometendo que iremos postar mais, então acho que não custa nada pelo menos citar que ano que vem teremos algumas novidades, logo no início do ano. Claro que não vamos citar quais são, porque se não conseguirmos cumprir, vai pegar mal pra cacete.

Enfim, o saldo desse ano foi positivo e queremos encerrar agradecendo os leitores do blog, de Santos ou não, todo mundo é sempre bem vindo, mesmo que a gente faça o possível pra soar bairrista e nunca consiga.

Bom, feliz 2009 para todos aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.