sexta-feira, dezembro 12, 2008

É AMANHÃ! ACTION NA POPSCENE!


A Action amanhã estará na Popscene discotecando, não percam! Abaixo, mais informações da festa! Começaremos a discotecar às 23 horas, portanto colem cedo!

POPSCENE! DE NATAL DIA 13 DE DEZEMBRO NO RETRÔ BAR & LOUNGE

Convidados são Gente Bonita e Coletivo Action

A POPSCENE! do dia 13 de dezembro, sábado, traz à cidade pela primeira vez a dupla Gente Bonita, de São Paulo, e recebe o Coletivo Action, de Santos. Os DJs residentes Flávia Durante e Hector Lima abrem e fecham a noite.

Os brasilienses residentes em São Paulo Luciano Kalatalo e Alexandre Matias criaram em 2006 a festa Gente Bonita para mostrar ao público as delícias do mashup. Depois disso, a dupla já passou por Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Rio e Floripa e vários clubes de SP, sempre animando as pistas com o melhor da música feita para dançar. São parceiros da POPSCENE! em sua versão paulistana no Clube Glória.

O Coletivo Action, formado pelos santistas Rui e Raphael, é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e vídeo, onde se busca por meio do minimalismo e das formas geométricas, fazer algum barulho na cidade. O coletivo é também o responsável pelo layout do belíssimo flyer virtual do mês.

Criada em novembro de 2002 em Santos por Flávia Durante e Hector Lima, a POPSCENE! resgatou a então adormecida noite alternativa santista, famosa nos anos 80 e 90 com casas e festas como Heavy Metal, Lofty e Tyranossaurus. Receberam em suas noites nomes como CSS, Bonde do Rolê, Zegon, João Gordo, Roots Rock Revolution e Killer on the Dancefloor, entre outros. A noite virou referência em todo País e ganhou uma edição mensal paulistana a partir de julho de 2008, no Clube Glória.

A POPSCENE! propõe uma colisão de gêneros e estilos: indie rock, rock clássico, pop, disco music, maximal, soul music, electro, funk, remixes e mashups. Um coquetel sonoro criativo e diversificado, que abre espaço para a inovação musical, onde sempre são convidados DJs, produtores ou bandas antenados com as mais recentes tendências mundiais.

Serviço:
::POPSCENE!::
indie / rock / pop / sixties / soul / hip-hop / electro / mashup
Data: 13 de dezembro, sábado.
DJs convidados: Gente Bonita (SP) e Coletivo Action (Santos).
DJs residentes: Flávia Durante e Hector Lima.
Local: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro Histórico de Santos/SP.
Fone Retrô: (13) 3219-1219.
Horário: A partir de 23hs (abertura da casa).
Ingresso: R$ 20 (R$ 15 até meia-noite). Aniversariantes não pagam enviando seus nomes p/ popscene@gmail.com
Formas de pagamento: dinheiro, cheque (após consulta) e cartão de débito.
Idade mínima: 18 anos (indispensável apresentação de RG original).
Capacidade da casa: 250 pessoas.
Site: www.popscene.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.