quarta-feira, novembro 19, 2008

Novos posters, #24 e #25





























Pra quem ver esses dois novos posters, pode até estranhar, mas não, não perdemos a conta ou coisa parecida, é que tem coisa nova e resolvemos lançar aqui também, ao invés apenas do flickr.
Alguns já foram postados e fazem parte da primeira leva que foi feita e marcou o início das manifestações da Action como coletivo, antes mesmo de blog e tal.
O objetivo era passar as idéias e conceitos que temos por meio dessas peças, como a música negra, a arte geométrica e um pouco de sarcasmo e apreço com a cidade que vivemos e temos como inspiração, que é Santos.
Esse meio de comunicação é bem antigo, mas continua sendo tão atual e livre que achamos que seria um dos veiculos ideais para propagar o que fazemos(e não fazemos, hahaha).
Mais posters serão lançados aqui, mas sempre que houver algo novo além dos já existentes no flickr, iremos notificar, mesmo que "quebre" um pouco a cronologia deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.