sexta-feira, outubro 31, 2008

Steve Marriot denovo nas paradas!

Steve Marriot foi um grande cantor, seja tocando soul/r&b no Small Faces ou até mesmo na sua carreira com o mala Peter Frampton no Humble Pie. O que pouca gente sabe, é que o cara, com 16 anos, tocou em uma banda chamada The Moments, onde já mostrava o talento que anos depois o faria ser frontman de uma das melhores bandas de soul tocada por brancos. Pena que os caras do Moments não sacaram isso, e mandaram o Marriot embora.

A gravadora Acid Jazz, por meio do ex baixista do Moments, lançou um 7' polegadas contendo 4 sons, sendo 2 deles inéditos, dessa fase do Marriot no The Moments. Esse EP, além de ser em vinil, ainda conta com uma arte maravilhosa, totalmente inspirada nos anos 60.

O sucesso foi instantâneo e o Single já conseguiu entrar no Top 10 de singles independentes mais vendidos. E o mais bacana, conseguiram colocar o esquecido Steve Marriot nas paradas novamente. O Ep tá custando a bagatela de £4.99, e pode ser adquirida no próprio site da gravadora ou outras lojas online, como o Ebay. Vale a conferida!

Um comentário:

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.