segunda-feira, outubro 06, 2008

Pannonia Allstar Ska Orchestra, PASO

Cacete, com um nome desse eu não deveria nem escrever o resto da matéria.
Esses caras provavelmente são mais conhecidos que as outras bandas da Hungria que eu tenho postado. O clipe homônimo ao nome da banda chegou à terras brasileiras através do YouTube, sendo que quem era fã de Ska, acabou por ficar sabendo e se apaixonar. Mas a falha da banda em colocar coisa nova no portal acabou deixando o pessoal daqui brochado.



Mas, felizmente, eles fizeram quem achou que eles eram um one hit wonder do ska, morderem a língua. Além da PASO, é fácil achar a Babylon Focus, um ska animado, porém afastado da chicletice do skacore e do third wave, erro comum de muita banda que tenta fazer algo rápido.



Eles têm o próprio selo de distribuição, a PASO, que, segundo os próprios, é para disseminar o resto do ska na Húngria. Além disso, internacionalmente, são assinados pela Megalith, antiga Moon Ska Records, que lança e distribui bandas do mundo inteiro. Além disso, a distribuidora PASO faz a Big Skaland Skanking Camp.

Falar tudo isso não faz diferença alguma. O que importa é ouvir. Com estilo único, contando até com violino na formação, é uma banda que, em qualidade, compete no ranking mundial como uma das melhores. Chequem o myspace da banda.





R. Darci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.