segunda-feira, outubro 27, 2008

Mike Lemanski: Geometria e Criatividade

Mike Lemanski é um designer de Huddersfield na Inglaterra e é um dos artistas da nova geração que a Action mais curte.Seu estilo extremamente geométrico aliado com sua criatividade, tornam seu trabalho muito original, ainda mais nos dias de hoje em que o mundo inteiro preza em ser eclético.

Uma das coisas mais interessantes em seu portifolio são seus projetos de capas de disco pra vinil, na sua maioria pra bandas indies. Todas utilizando de forma limpa, a tipografia e texturas, coisa fina mesmo!
A criatividade do cara não tem limites e ainda é possível ver trabalhos impressos em cimas de mapas e diagramas pra desenho geométrico e até mesmo em posters em estereoscopia(aqueles trampos que depois você bota o óculos 3d).

Há um tempão atrás eu até mandei um email elogiando o trabalho dele e perguntando à respeito da impressora que ele usava. A resposta foi rápida e extremamente solícita, contrariando um pouco a máxima que designer é recluso e até mesmo arrogante.
Geometria, textura, tipografia e criatividade são o carro-chefe desse moleque, que é novo, tem só 21 anos e tem muito o que mostrar.

Visitem o portifolio do cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.