terça-feira, outubro 21, 2008

House of Reggae, podcast de reggae

Pra quem não sabe, o Podcast é uma forma de publicar arquivos na rede através de um Feed RSS, o que permite a todos os usuários acompanharem sua atualização.
Os Podcasts normalmente são utilizados como rádios online e muita gente faz sua própria programação, e é sobre uma ótima rádio voltada para o reggae que iremos falar.
A House of Reggae é um Podcast feito na inglaterra, onde seu autor faz belas playlists com o melhor da música jamaicana.
Com cerca de 60 minutos em cada programa, é possível escutar na hora ou baixar para posteriormente ser escutado no computador ou em algum mp3 player.
O legal é que o House of Reggae não se limita apenas a fazer programas lançando as músicas, mas procura fazer alguns especiais como o em homenagem a todos os pupilos da lendária Alpha Boys School(escola de música que formou muitos artistas da música jamaicana), o que torna o serviço ainda mais legal.
Com certeza dar uma escutada nos 37 programas vai mostrar muitas facetas da tão rica e bela música jamaicana, vale a conferida!

http://houseofreggae.podomatic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain

Action é um conjunto de idéias voltado para o design, música negra e jornalismo gonzo proveniente de Santos, SP. Confira nosso Release ou entre em Contato.